CAT e Setur funcionarão no Complexo Turístico da Orla do Rio Tibagi

O antigo prédio do CAT, localizado próximo ao Portal na PR 340, será a nova sede da Secretaria Municipal de Planejamento.

A partir desta sábado (20) o Centro de Atenção ao Turista (CAT)  e a sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) estarão funcionando em novo endereço, no Complexo Turístico da Orla do Rio Tibagi, estrutura que em breve será inaugurada oficialmente.
A secretária municipal de Turismo, Kellin Ramos, está feliz com a mudança. "Estamos muito empolgados com a mudança, com essa vista maravilhosa do Rio Tibagi e com a estrutura que temos aqui. Em breve faremos a inauguração oficial, mas os atendimentos já serão feitos aqui a partir de amanhã", explicou.