Caetano Mendes ganhará centro de fisioterapia

Ordem de serviço da obra foi assinada pelo prefeito Rildo Leonardi

22/01/2020 em SAÚDE

A comunidade de Caetano Mendes tem mais uma grande conquista neste início de ano. Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Rildo Leonardi assinou a ordem de serviço para execução da obra de reforma e ampliação do prédio da antiga Capela Mortuária, que será o primeiro Centro de Fisioterapia do distrito. O investimento é oriundo de um impositivo da Câmara Municipal, no valor de R$ 120 mil.

Fico muito feliz em assinar a ordem de serviço para execução desta obra. Vamos levar um mais um serviço essencial para a população de Caetano Mendes, que passará a contar com mais uma especialidade”, disse Leonardi.

A Prefeitura já adquiriu os equipamentos e o fisioterapeuta responsável será contratado pelo Concurso Público.