Baile da Vida emociona e homenageia personalidades tibagianas

Público presente pode se emocionar e exaltar grandes figuras que deixaram seu legado para a história de Tibagi

O final de ano tibagiano ganha mais um grande evento, o Baile da Vida, que teve como tema “Um baile, uma vida e uma saudade”, que aproveitaou o final de ano para exaltar tibagianos com um grande legado histórico para o município. Foram escolhidos doze personalidades ilustres que receberam a homenagem. O evento foi organizado pela Comissão de Eventos da Prefeitura de Tibagi e contou com a presença da vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, que entregou as honrarias da noite. A animação ficou por conta da Banda Dubay.

Foram homenageados Arlindo Dantas Silva, Daisy Aderne Mercer Carneiro, Dirce Pereira, Eugênio Rodrigues Carneio, Eugênio Santos, Gemma de Lourdes Martins Cotrim, José de Oliveira Mattos, José Tibagy de Mello, Luiz Cruzetta Filho, Maria Rute da Silva, Pastorina Batista Ribeiro Taques e Vera Maria Santos Gomes. Todos pessoas que dedicam suas vidas as mais diversas áreas, como educação, cultura e saúde.

A dona Pastorina Batista Ribeiro Taques, carinhosamente chamada pela comunidade tibagiana de Tia Ina, conta como foi a emoção de ser uma das homenageadas da noite. “Foi uma emoção indescritível. Eu acho que tem que se homenagear em vida, depois de morto a gente não sente a emoção. Fiquei muito feliz. Vim com a família, lembrei do meu esposo que poderíamos estar dançando, ele amava dançar, para mim está sendo muito emocionante. Está uma noite brilhante”, disse.

A noite ainda seguiu com sucessos que marcaram época, para todos os participantes do baile dançarem, relembrarem e aproveitarem a noite.