Alunos do Colégio Estadual João Francisco recebem capacitação sobre cuidados odontológicos

Alunos do distrito de Caetano Mendes também receberam bochecho com flúor

15/05/2019 em SAÚDE

Nas últimas semanas, 60 alunos dos oitavos anos do Colégio Estadual João Francisco, em Caetano Mendes, participaram de uma palestra educativa sobre higiene e saúde bucal, com a dentista Alana Mileski.

Na palestra, eles aprenderam sobre as principais doenças bucais e também receberam orientações sobre a correta escovação e cuidados com a boca. A ação foi feita em parceria com a professora de ciências da escola, Francile Possinelli.

Também no distrito de Caetano Mendes, foi realizado o bochecho com flúor nos alunos da Escola Municipal David Federmann e do Colégio Estadual João Francisco.