Agência do Trabalhador e Provopar são furtadas

Vândalos levaram eletrônicos, eletrodomésticos, botijão de gás, roupas, mantas e materiais de produção

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Agência do Trabalhador e a sede do Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) foram furtados. No Provopar, os vândalos levaram roupas e mantas confeccionadas para doação, alimentos, materiais de produção, tecidos, eletrodomésticos, um celular, um botijão de gás e uma máquina de bordar. Essa também é a quarta vez que o local é invadido desde a mudança para nova sede, em setembro do ano passado.

Na Agência do Trabalhador, foram levadas duas televisões, dois notebooks, um aparelho de DVD, um botijão de gás e materiais de expediente. Há sinais de arrombamento nas portas.

A Polícia Militar foi chamada para a abertura do boletim de ocorrência e investigação do crime.