5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta terça

Evento traz a oportunidade de discutir as políticas públicas acerca do tema e terá a eleição do novo Conselho Municipal do setor

5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta terça

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) em parceria com a Secretaria Municipal da Criança e Assitência Social, promove, nesta terça-feira (21), a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), a partir das 8h.

O evento trará como palestra magna “Os desafios do envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, ministrada pela médica Ninjara Santana. A presidente do CMDPI, Lisa Andrea Romão, afirma que as atividades da conferência acontecerão durante todo o dia. “ Será um momento de troca de experiências, com um tema bastante desafiador e esperamos contar com a presença de todos. Também teremos a eleição do novo CMDPI e dos delegados que representarão Tibagi na Conferência Estadual, em agosto”, explica.